1527526826320998

Aquele dia que tudo começa dando errado. Quem nunca? Mas como salvar o dia, evitando novos acontecimentos negativos e atraindo somente coisas boas, com disposição para enfrentar o que vem pela frente? Veja algumas dicas:

1 – Tudo começa na noite anterior: tenha uma boa noite de sono! A quantidade e qualidade do sono ideais fazem com que acordemos descansados e com mais disposição.

2 – Não se atrase: ter tempo de sobra para realizar todas as atividades da rotina, sem correria, evitam o estresse e imprevistos.

3 – Prepare o corpo: seja com a prática de exercícios, seja através de um alongamento, ou meditação, são formas de preparar o corpo e mente para o dia.

4 – Alimente-se bem: uma alimentação rica e equilibrada fornecerá energia e fará bem para o seu dia e para a sua saúde.

5 – Planeje-se: tenha em mente todos os compromissos e atividades que deverão ser realizados naquele dia, dessa forma, nada ficará para trás.

6 – Trabalhe a autoestima: seja tomando um banho demorado, cuidando da aparência ou até mesmo refletindo sobre seus pontos positivos e motivações ajudam a se sentir mais confiante e por consequência, mais atrativo a boas energias.

7 – A cada dia, uma nova oportunidade: enxergar que a vida sempre pode ser melhor no amanhã e não se abater pelos problemas do dia anterior também pode ajudar a ser uma pessoa mais positiva e batalhar pelo sucesso, independente dos percalços que ocorram no caminho.

Recomendados

Série “Filmes que fazem bem para a alma” – “A voz do coração”, de Christophe Barratier
Leia mais...
Transtornos de ansiedade mais comuns em crianças
Leia mais...
Diferença de medicamentos naturais e sintéticos
Leia mais...
Dormir com cobertores pesados ajuda contra insônia, estresse e ansiedade
Leia mais...
Uma noite sem dormir já acumula proteína ligada ao Alzheimer no cérebro
Leia mais...

0 comments

Responder