04_capa_pasalix_pi.png

Para dar uma relaxada no final da tarde, ou curtir um domingo em casa no sofá, nada melhor do que um filme engraçado e leve. Confira algumas dicas de comédias que te farão chorar de rir!

1. Casamento Grego. Nesse filme americano/canadense de 2002, Toula Portokalos é uma jovem que trabalha no restaurante grego de sua família, e a duras penas convence seus pais a deixa-la fazer aulas de informática, onde conhece seu noivo inglês Ian Miller. A história conta de forma hilária como Ian vai se adequar aos costumes da família grega, que reluta em aceitá-lo.

2. Intocáveis. Essa comédia dramática francesa de 2011 consegue contar, de forma engraçada e alegre, a história de Phillipe, um multimilionário tetraplégico, e de como ele consegue encontrar a felicidade novamente através do apoio de seu auxiliar de enfermagem Driss.

3. Última viagem a Vegas. Com um elenco arrebatador, essa comédia de 2013 conta a história da despedida de solteiro de Billy, um dos quatro amigos de idade já avançada, que finalmente decide casar com sua namorada 30 anos mais nova.

4. Florence, quem é essa mulher? Nesse filme de 2016, Meryl Streep é Florence, uma rica herdeira que persegue o sonho de ser uma cantora de ópera. O que ela não sabe, é que sua voz é terrível, e que Hugh Grant, no papel de seu companheiro Clair Bayfield, tenta esconder isso dela. Porém, um concerto público coloca essa farsa em risco.

5. Monty Python e o cálice sagrado. Essa comédia clássica britânica de 1975 foi escolhido por diversas vezes como uma das melhores comédias de todos os tempos. Ela conta de forma irônica a história do rei Arthur e de sua busca pelo Santo Graal.

 

 

Recomendados

10 locais em São Paulo que oferecem Yoga grátis
Leia mais...
Instruções para o paciente com insônia no tratamento não farmacológico
Leia mais...

0 comments

Responder