post2222222222-1024x372

Quem não deseja uma cidade melhor para se viver, uma cidade mais sustentável, com mais verde, menos lixo, acesso facilitado, segurança e principalmente com mais qualidade de vida? 

Porém, muitas vezes deixamos isso a cargo unicamente da gestão pública, que infelizmente se mostra cada vez menos eficiente.

E se pudéssemos fazer a nossa parte e ajudar a transformar nossa cidade? Por onde começar?

Algumas simples ações podem fazer a diferença e engajar os cidadãos para que entendam que os espaço público é sim responsabilidade de todos:

(*) A expressão Responsabilidade Social é direcionada para a contribuição das empresas privadas no desenvolvimento de iniciativas que visem à valorização do ser humano e à preservação e conservação de culturas, comunidades e meio ambiente. O movimento da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) recebe cada vez mais estímulos para a construção e adoção de novas práticas e políticas estruturadas, sendo incorporado como uma visão estratégica de sustentabilidade. Esta tendência gera um grande impacto positivo, pois as empresas possuem um poder de articulação e uma capacidade de gerar recursos que contribuem de forma estrutural para o desenvolvimento integrado.

 

Pasalix® apoia essa ideia. PasalixCurtiu7

Para saber mais, visite a página “Sobre Pasalix®” e tenha mais informações!

1 comment

Responder