06_capa_pasalix_pi.png

A plataforma Netflix lança uma novidade para os amantes da prática de Yoga: o documentário “Maris: cura pela Yoga”.O documentário mostra a história real de Maris, que encontra a cura para seus males através do Yoga, essa prática oriental milenar de equilíbrio entre mente e corpo.

Conta a história de uma jovem de apenas 17 anos que nos encanta com sua força interna e sabedoria para entender que a doença mental é uma circunstância imutável, um inimigo que podemos neutralizar, mas que estará por ali, sempre rondando.

O tema também é encontrado no Netflix no documentário brasileiro: “On Yoga: a arquitetura da paz” do diretor Heitor Dhalia que mostra 10 anos de registros feitos pelo fotógrafo Michael O’Neill em busca dos melhores gurus e iogues em atividade pelo mundo. Imagens surpreendentes que extrapolam os limites dos ser humano.

Fora da plataforma, o canal Philos pode ser acessado pelas operadoras de TV Net e Vivo, e conta a história de um homem que fica paraplégico após uma cirurgia e encontra no Yoga um caminho para aliviar suas dores físicas e emocionais.

0 comments

Responder